Lar do Idoso São Vicente de Paula realizou ação do Agro Fraterno Coopatrigo

  • 21 de junho de 2021

No último sábado foi a vez do Lar do Idoso São Vicente de Paulo realizar uma ação de abordagem junto aos Supermercados Coopatrigo, solicitando doações para a campanha Agro Fraterno Coopatrigo.

As integrantes da Diretoria do Lar do Idoso juntamente com as equipes dos dois Supermercados Coopatrigo agradecem a todos que de forma voluntária e solidária doaram para a campanha.

O Agro Fraterno Coopatrigo está sendo desenvolvido com o foco no recolhimento de alimentos para o combate a fome nestes tempos de pandemia do Covid-19  e faz parte da ação da Cooperativa do Dia de Cooperar, movimento nacional do Cooperativismo realizado anualmente com o objetivo de mostrar o lado solidário e voluntarioso das Cooperativas Brasileiras.

A cada sábado uma das entidades beneficiadas com a Campanha em São Luiz Gonzaga realização esta ação de abordagem junto aos Supermercados Coopatrigo.

O Agro Fraterno Coopatrigo se encerra no dia 03 de julho, que é o “Dia C” e o Dia Internacional do Cooperativismo, quando todas as cestas básicas arrecadadas serão distribuídas para as entidades e pessoas em vulnerabilidade social nos 13 municípios de atuação da Coopatrigo.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo