Coopatrigo recebe visita do Diretor Comercial da UPL

  • 27 de julho de 2021

Na semana passada a direção da Coopatrigo esteve recebendo a visita do Diretor Comercial da multinacional Indiana UPL, Urias Piovan Costa que esteve acompanhado do Supervisor Regional, Rafael Beber e da Consultora Técnica Comercial, Márcia da Rosa. Os integrantes da UPL foram recepcionados pelo presidente da Coopatrigo, Paulo Pires e o Superintendente, Marcos Aurélio Pilecco.

O objetivo do encontro foi de trazer os cumprimentos da Direção da UPL a nova gestão da Coopatrigo e reforçar a parceria com a Cooperativa. “A UPL é uma das cinco maiores empresas do mundo em soluções agrícolas e as nossas parcerias permitem que nossas soluções agrícolas cheguem até os produtores”, disse Urias Piovan Costa.

O presidente Paulo Pires agradeceu a visita e disse que essas parcerias que permitem o acesso dos associados à novas tecnologias sempre serão importantes para o fortalecimento da atuação da Coopatrigo e a UPL é uma das multinacionais que possui presença marcante no portifólio de opções que a Cooperativa tem para os seus associados.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo