Coopatrigo define apoio a AGSL Futsal

  • 28 de julho de 2021

A Coopatrigo como uma das principais empresas da região definiu apoio ao projeto da AGSL Futsal que está retornando às quadras em 2021, disputando a Série Bronze.

O contrato foi assinado com a presença do presidente da Associação Grande São Luiz, Pascoal Cadore e os Diretores Eduardo Dorneles e Paulo Henrique. Representando a Coopatrigo estavam o presidente Paulo Pires, o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira, o Superintendente Marcos Aurélio Pilecco, além dos representantes do varejo da Coopatrigo, Cristiano Thomé, José Valdir Nascimento, Dirson Berguemaier e Tatiane Mattos.

Pascoal Cadore disse que a AGSL está retornando graças à mobilização de alguns jovens que estão liderando este processo e o apoio das empresas é muito importante e neste sentido ele agradeceu a definição da diretoria da Coopatrigo de mais uma vez apoiar a AGSL. “A Coopatrigo sempre esteve conosco e tínhamos a certeza de que receberíamos o apoio nesta retomada do futsal”, disse o presidente da Associação Grande São Luiz.

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires disse que um dos princípios do Cooperativismo diz que as Cooperativas devem estar integradas aos movimentos das comunidades onde elas atuam, e a AGSL é um grande movimento não somente de São Luiz Gonzaga, mas de toda a região e por isso a Coopatrigo está novamente apoiando esta grande iniciativo do esporte.

Para marcar esta parceria a Coopatrigo através dos seus setores de varejo, Supermercados, Postos de Combustíveis e Centro Agropecuário está lançando a promoção “Craque Torcedor”, onde o cliente que comprar a partir de R$100,00 está recebendo um cupom para concorrer a duas camisetas oficiais da AGSL, uma masculina e outra feminina em cada um destes setores. A promoção se estende até o final de agosto com o sorteio previsto para o dia 31.

“A AGSL já trouxe muito orgulho para a região em anos anteriores e esta retomada traz uma expectativa muito positiva para todos que apreciam o esporte e por isso mais uma vez a Coopatrigo está apoiando esta grande iniciativa”, disse Paulo Pires.

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo