Iniciaram as obras para a construção da nova Unidade da Coopatrigo

  • 30 de agosto de 2021

Iniciaram na semana passada os trabalhos de terraplenagem no terreno que vai abrigar a nova Unidade da Coopatrigo na localidade de Florida no interior do município de Santiago.

Para a realização desta primeira etapa a Coopatrigo está recebendo o apoio da Prefeitura Municipal de Santiago que está desenvolvendo a terraplenagem com a sua equipe da Secretaria Municipal de Obras, conforme compromisso assumido pelo Prefeito Tiago Gorski.

A Coopatrigo está com a obra totalmente contratada, sendo que diferentes equipes vão desenvolver cada etapa e a previsão de conclusão é para fevereiro de 2022. Nesta quarta-feira dia 1º de setembro vai iniciar a parte civil de construção da nova Unidade que prevê escritório, balança, moegas e base para os silos.

A Coopatrigo está construindo esta nova Unidade na localidade de Florida no interior de Santiago devido a uma decisão estratégica da Diretoria e Conselho de Administração para a consolidação da área de atuação da Cooperativa naquele município e para atender a reivindicação de um número significativo de associados naquela região que atualmente estão distantes em média de 40 km da Unidade da Coopatrigo de Santiago.

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo