Diretoria da COOPATRIGO visita o 14º BPM

  • 22 de outubro de 2021

Na tarde desta sexta feira, 22 de outubro, o Comandante do 14º BPM Eduardo dos Santso Brum recebeu a visita da diretoria da COOPATRIGO, o Presidente Paulo Pires, o Superintendente Marcos Pilecco e o Diretor Administrativo Sadi Scaramussa. A comitiva foi recebida com vistas a celebração do apoio da cooperativa ao Programa Piseg/RS e o Comandante realizou demonstrativo das ações e dos resultados obtidos no combate à criminalidade na região.
A Cooperativa Tritícola Regional São-Luizense Ltda aderiu, ainda no mês de agosto de 2021 ao Programa PISEG/RS. O Projeto visa possibilitar às empresas estabelecidas no Rio Grande do Sul a compensação de valores destinados ao aparelhamento da BRIGADA MILITAR com valores correspondentes ao ICMS a recolher.
Na sua história a Coopatrigo contribuiu significativamente com o desenvolvimento agrícola da região, através da difusão de tecnologia, fornecimento de insumos, recebimento e comercialização de produtos. Além disso, em cada um dos municípios onde está instalada a Cooperativa se destaca no retorno do ICMS, e na geração de empregos e renda nas localidades onde a COOPATRIGO possui unidades. Dessa forma, a empresa passará a contribuir diretamente para o reaparelhamento da Brigada Militar da Região das Missões contribuindo para a melhora da segurança pública.
A Brigada Militar e o Comando do 14º BPM, desde já externam agradecimento à Diretoria pelo apoio dedicado à Corporação.

Assessoria de Comunicação 14º BPM