Coopatrigo atinge marca histórica de R$2 bilhões de faturamento

  • 29 de novembro de 2021

Ainda faltando pouco mais de 30 dias para o enceramento do exercício 2021 a Coopatrigo conseguiu na semana passada atingir a marca histórica de R$2 bilhões de faturamento bruto alcançando a meta estipulado para o ano.

A informação foi repassada pelo presidente Paulo Cezar Vieira Pires em entrevista na manhã desta segunda-feira à Rádio Missioneira. “É com muita satisfação que divulgamos essa informação para ela chegar ao nosso associado que é o dono da Cooperativa”, disse Paulo Pires.

Segundo destacou o presidente esse número fantástico se deve à vários fatores como a boa safra de soja 2020/2021, a capitalização do associado que investiu na formação das suas lavouras e também ao desempenho da Coopatrigo nas safras de trigo e canola.

Outro ponto destacado pelo Presidente da Coopatrigo é o acompanhamento ao desempenho financeiro de todos os setores da Cooperativa, que precisam dar resultado para não comprometer o resultado geral da Coopatrigo.

Finalizando o Presidente da Coopatrigo disse que esses número apontam para um bom resultado líquido da Coopatrigo, garantindo o “retorno” ao associado, afirmando também que neste ano será dado “retorno” em cima das compras de insumos, como um diferencial competitivo da Cooperativa, além da “Participação nos Resultados” dos colaboradores que são os operadores do dia a dia da Coopatrigo.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo