Coopatrigo e Frigorífico Estrela realizaram reunião com intermediação da Administração Municipal

  • 24 de dezembro de 2021

Nesta quinta-feira ocorreu na Sede Administrativa da Coopatrigo um encontro entre a Direção do Frigorífico Estrela, com a presença em São Luiz Gonzaga do empresário Etivaldo Vadão Gomes, presidente do Grupo e a Diretoria da Coopatrigo. O Encontro foi intermediado pelo Prefeito Municipal Sidney Brondani e o vice-prefeito José Antônio Flach Werle, que também participaram da reunião com o Presidente Paulo Pires, o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e o Superintendente Marcos Pilecco.

Coopatrigo e o Frigorífico Estrela são as duas empresas que mais empregos diretos geram em São Luiz Gonzaga, além de também serem as empesas que estão na lista dos que mais contribuem para a formação do índice de retorno do ICMs para o município.

O Prefeito Municipal disse que intermediou este encontro pela importância das duas empresas e por existirem interesse em comum nos projetos futuros tanto do Frigorífico Estrela como da Coopatrigo.

O presidente Paulo Pires disse que essa aproximação com o Frigorífico Estrela é importante para ambas as empresas que poderão firmar parcerias que venham atender as necessidades tanto da Coopatrigo, como também do Frigorífico Estrela.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo