Coopatrigo recebe a visita do Superintendente do Banco do Brasil

  • 12 de abril de 2022

Nesta terça-feira a Coopatrigo esteve recebendo a visita do Superintendente do Banco do Brasil, Pablo Ricoldy que estava em roteiro pela região e aproveitou para reforçar a grande parceria que Banco do Brasil e Coopatrigo possuem.

O Superintendente foi recepcionado pelo presidente Paulo Pires durante a Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Coopatrigo que ocorria também nesta terça-feira. Paulo Pires ressaltou a grande apreensão que existe entre a classe produtora no momento em virtude da frustração na safra de soja e as indefinições que ainda existe principalmente na liberação de novos créditos oficiais a fim de que o produtor consiga dar prosseguimento nas suas atividades de cultivo das culturas de inverno.

Pablo Ricoldy disse que o Bando do Brasil está recebendo todos os produtores e operando com linhas próprias de crédito bastando o produtor visitar a sua agência. “Estamos estudando caso a caso e não vamos deixar o produtor na mão neste momento de dificuldade”, afirmou o Superintendente do Bando do Brasil dizendo que inclusive para aqueles que não tiverem como pagar seus custeios de verão o Banco possui algumas condições de prorrogação.

Encerrando a sua manifestação à Diretoria da Coopatrigo e aos Conselheiros, Pablo Ricoldy disse que o momento é desafiador para o Agronegócio, mas ele tem certeza que as dificuldades serão superadas e a normalidade logo retornará.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo