Coopatrigo realiza visita ao Poder Executivo Municipal de Roque Gonzales

  • 14 de abril de 2022

O Presidente da Coopatrigo Paulo Pires, acompanhado do Gerente da Unidade de Roque Gonzales Jaime Ledur, estiveram realizando uma visita ao Prefeito Municipal Fernando Machry de Roque Gonzales que os recepcionou em seu gabinete acompanhado do vice-prefeito José Alfredo.

A visita foi realizada em retribuição a participação do Prefeito Fernando Machry na Assembleia Regional da Coopatrigo realizada naquele município e para reforçar o posicionamento da Direção da Cooperativa de manter um relacionamento estreito com todos os Executivos Municipais de sua área de ação. “Nossa visita também foi para agradecer ao Prefeito e vice-prefeito no atendimento de nossas solicitações em Roque Gonzales, pois sempre que precisamos fomos prontamente atendidos”, afirmou Paulo Pires.

O Prefeito Fernando Machry por sua vez disse que para o seu município é um orgulho ter a atuação de uma Cooperativa como a Coopatrigo e na sua Administração os esforços não serão medidos para atender as reivindicações que vierem da Coopatrigo.

Aproveitando o encontro Paulo Pires, Fernando Machry e José Alfredo debateram a conjuntura atual de frustração da safra de soja que tem reflexo nas arrecadações dos municípios com a diminuição das projeções dos recursos a serem recebidos.

O Presidente da Coopatrigo disse que a preocupação é grande, mas não existe outra alternativa a não ser enfrentar a situação com mais trabalho, se referindo ao plantio das novas culturas que vão ajudar na diluição destes prejuízos gradativamente. “Nosso trabalho como Cooperativa é seguir em frente junto com nossos associados e ontem mesmo tivemos uma reunião técnica aqui em Roque Gonzales preparando nossos associados para o plantio do trigo com potencial produtivo para deixar renda ao produtor”, finalizou Paulo Pires.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo