CIEP Dr. Mário Vieira Marques participou do Projeto Criança Consciente da Coopatrigo

  • 4 de novembro de 2022

Nesta quinta-feira ocorreu mais uma edição do Projeto Criança Consciente da Coopatrigo e a escola participante foi o CIEP Dr. Mário Vieira Marques de São Luiz Gonzaga.

Alunos do 3°, 4° e 5° ano do Ensino Fundamental estiveram participando das atividades que envolvem palestras sobre Cooperativismo, Sustentabilidade e Meio Ambiente e Cuidados com a Saúde Corporal.

Além de participarem das palestras as crianças tiveram a oportunidade de conhecerem o Olho D’água que há na Associação dos Funcionários da Coopatrigo, que é uma área de preservação e realizaram uma atividade de formação de um pomar de árvores frutíferas nativas do nosso bioma que está ocorrendo no local, com o plantio de mudas que nesta edição foram patrocinadas pela empresa Irridrop Comércio de Produtos e Serviços para Irrigação.

Abaixo está o registro de uma galeria de fotos de mais essa edição do Projeto Criança Consciente da Coopatrigo.

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo