Colaboradores da Coopatrigo recebem capacitação da ESPM

  • 28 de junho de 2023

Uma das principais Escolas de Educação Executiva do Brasil, a ESPM, esteve ministrando uma capacitação exclusiva para um grupo de colaboradores da Coopatrigo através de uma iniciativa da Fecoagro/RS, com o apoio financeiro do Sescoop/RS.

O Programa de Extensão em Finanças com ênfase no Agronegócio teve uma carga horária de 40 horas e foi desenvolvido entre os dias 19 e 27 de junho em São Luiz Gonzaga, tendo três módulos: Finanças e Contabilidade Aplicadas ao Agronegócio; Análise de Investimento; e Gestão Estratégica de Custos e Preços. Os Módulos I e III foram ministrados pelo professor Antônio Ricardo Monteiro Marinho, enquanto o Módulo II foi ministrado pelo professor José Junior de Oliveira.

Para participar desta capacitação, a Coopatrigo selecionou 30 colaboradores que possuem funções de gestão, com formações de preços e custos em seus setores.

A atual Diretoria da Coopatrigo tem incentivado a realização de várias capacitações dos seus colaboradores, especialmente na área de gestão, oferecendo uma oportunidade de crescimento profissional e qualificação dos serviços prestados aos associados e clientes.

Filipe Reichert

Assessoria de Comunicação Coopatrigo