Coopatrigo realiza Workshops da Cultura Soja nesta semana

  • 16 de outubro de 2023

Dando sequência a sua dinâmica de trabalho em preparação dos associados para o plantio das principais culturas, a Coopatrigo realizará nessa semana três encontros sobre a cultura da soja, permitindo a participação dos associados em locais mais próximos da sua Unidade de Trabalho.

O Workshop da Cultura Soja, como o evento está sendo chamado terá a participação como mediador do Geomar Corassa da RTC e panelistas Mário Bianchi, que é Herbologista e Tiago Hörbe que é Pesquisador em Fitotecnia.

Na terça-feira, dia 17 de outubro, o Workshop será realizado a partir das 19h30min no CTG os Tropeiros em Santiago, destinado paras os associados que trabalham com a Unidade de Santiago, Florida e Capão do Cipó.

Na quarta-feira, dia 18 de outubro, o Workshop será realizado as 19h30min no CTG Porteira das Missões de Santo Antônio das Missões, destinado para os associados que trabalham com as Unidades de Santo Antônio das Missões, São Gregório, Garruchos, São José, Rincão do Meio e São Borja.

Na quinta-feira, dia 19 de outubro, o Workshop será realizado as 19h30min na Associação dos Funcionários da Coopatrigo, destinados para os associados que trabalham com as Unidades de São Luiz Gonzaga, Bossoroca, São Lourenço, Caibaté, Mato Queimado, Vista Alegre, Rolador, Roque Gonzales, Rincão Vermelho, Pirapó, São Nicolau e Dezesseis de Novembro.

 

Roberto Marques

Assessoria de Comunicação Coopatrigo