Coopatrigo Realizou Três Dias de Workshop da Cultura Soja

  • 23 de outubro de 2023

Na semana dos dias 17,  18 e 19 de outubro, a Coopatrigo realizou três edições do evento Workshop da Cultura Soja, evento idealizado com o objetivo de trazer para perto dos associados da Cooperativa a oportunidade de aprender mais e se preparar para o plantio das principais culturas de soja da região.

As três edições do Workshop da Cultura Soja contaram com a mediação de Geomar Corassa da RTC e a apresentação dos painelistas Mario Bianchi, herbologista, e Tiago Hörbe, pesquisador em fitotecnia. Também participaram dos painéis o presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, e o coordenador técnico Bento Buttenbender.

Na terça-feira, 17, o Workshop foi realizado no CTG Os Tropeiros em Santiago, e destinou-se aos associados atendidos pelas Unidades de Santiago, Florida e Capão do Cipó.

Já na quarta-feira, 18, o evento ocorreu no CTG Porteira das Missões de Santo Antônio das Missões, e atendeu aos associados da região das Unidades de Santo Antônio das Missões, São Gregório, Garruchos, São José, Rincão do Meio e São Borja.

Por fim, na quinta-feira, 19, o último dia de Workshop aconteceu na Associação dos Funcionários da Coopatrigo em São Luiz Gonzaga, e abrangeu os associados que trabalham com as Unidades de São Luiz Gonzaga, Bossoroca, São Lourenço, Caibaté, Mato Queimado, Vista Alegre, Rolador, Roque Gonzales, Rincão Vermelho, Pirapó, São Nicolau e Dezesseis de Novembro.

Os três dias foram realizados com muito sucesso e foram bem recebidos pelo público. A Coopatrigo agradece a participação de todos os associados que se fizeram presentes.

Confira abaixo alguns registros dos três dias de Workshop da Cultura Soja:

Filipe Reichert

Assessoria de Comunicação Coopatrigo