Coopatrigo recebe homenagem pelo primeiro lugar na lista das 20 maiores empresas de São Luiz Gonzaga

  • 15 de dezembro de 2023

A Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga realizou na noite desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, o seu tradicional jantar de encerramento do ano, onde as 20 empresas que mais contribuíram para a formação do índice do ICMs dos municípios são homenageadas.

A Coopatrigo mais uma vez ocupou o topo desta lista sendo responsável por 22,28% do índice total do ICMs de São Luiz Gonzaga.

A Coopatrigo participou do jantar e a Láurea foi recebida pelo Superintendente Marcos Pilecco, acompanhado do Responsável pelo Setor Fiscal Cláudio Ferraz, o Coordenador Técnico Bento Butenbender, o Diretor Comercial Fábio München e o Diretor Administrativo Sadi Scaramussa.

Coube ao Superintendente Marcos Pilecco falar em nome da Coopatrigo pelo primeiro lugar neste ranking, onde ele registrou as ausências do Presidente Paulo Pires e do Vice-Presidente Luiz Flávio de Oliveira, por outros compromissos na mesma data, e comentou o orgulho da Coopatrigo em estar mais uma vez no topo desta lista, fruto do trabalho da cooperativa que tem como foco central o atendimento das necessidades dos seus associados e competitividade em todos os seus negócios.

Na sua fala Marcos Pilecco saudou as demais empresas que compõem esse ranking, bem como as outras que formam todo o índice e parabenizou a Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga pelos seus 90 anos de história que também foram comemorados nesse jantar.

 

Roberto Marques

Assessoria de Comunicação Coopatrigo