Coopatrigo apoia iniciativa do Prefeito Sidney Brondani de terceirizar serviços de recuperação das estradas do interior

  • 19 de dezembro de 2023

O Presidente da Coopatrigo Paulo Pires, acompanhado do vice-presidente Luiz Flávio de Oliveira esteve fazendo uma visita na manhã desta terça-feira ao Prefeito Municipal Sidney Brondani.

Na oportunidade foi entregue uma Cesta de Natal ao chefe do executivo municipal de São Luiz Gonzaga pela parceria mantida com a Coopatrigo e seus associados.

Paulo Pires aproveitou a oportunidade para parabenizar o Prefeito Sidney Brondani pela iniciativa da terceirização dos serviços de recuperação das estradas do interior, já que a Prefeitura não possui maquinários e servidores para suprir toda a demanda que existe. “Estamos aqui falando em nome dos nossos associados e sendo testemunha do trabalho bem feito nos locais que já receberam esse trabalho terceirizado, entendendo também que excesso de chuva acaba atrasando o serviço provando uma demora para o atendimento de todas as necessidades”, afirmou o Presidente da Coopatrigo.

O prefeito Sidney Brondani por sua vez agradeceu ao apoio que é muito importante para a Administração Municipal pela representatividade que possui a Coopatrigo e solicitou a compreensão das comunidades onde a recuperação ainda não chegou, porque mesmo com a terceirização, com a demanda grande que existe e os atrasos ocasionados pelas chuvas excessivas, o trabalho acaba atrasando e ocorre uma demora para conseguir atender todas as reivindicações, mas que todos serão atendidos.

 

Roberto Marques

Assessoria de Comunicação