Presidente da Coopatrigo Paulo Pires realizou encontro com associados de Roque Gonzales

  • 9 de janeiro de 2024

Na manhã desta terça-feira o Presidente da Coopatrigo Paulo Pires esteve se reunindo com os associados que trabalham com a Unidade de Roque Gonzales em um café da manhã organizado pelo time Coopatrigo desta Unidade.

Na oportunidade o Presidente Paulo Pires comentou sobre a recente aquisição de forma definitiva desta Unidade que até então era locada, trazendo perspectivas de investimentos no local para melhorar o atendimento das necessidades dos associados.

Outro destaque do bate-papo foi o “retorno”, com a sua composição definida pela Diretoria e Conselho de Administração premiando toda a movimentação do associado dentro da Cooperativa.

Paulo Pires também respondeu a vários questionamentos dos associados presentes que puderam fazer as suas reinvindicações e registrar a satisfação de todos de terem a Coopatrigo instalada de forma definitiva em Roque Gonzales.

Encerrando o encontro o Presidente Paulo Pires deixou o recado para os associados se atentarem às suas lavouras de soja e os manejos que são necessários para manter o potencial produtivo, colocando os Consultores Técnicos que a Coopatrigo possui para a melhor orientação e a disponibilidade dos produtos para os controles necessários.

 

Roberto Marques

Assessoria de Comunicação Coopatrigo