Coopatrigo reúne Gerentes de Unidades para alinhamento do Plano Safra de Soja

  • 28 de fevereiro de 2024

A Diretoria da Coopatrigo esteve reunindo nessa semana todo o seu time de Gerentes de Unidades que atuam no recebimento e armazenagem de grãos para um alinhamento do Plano Safra Soja Coopatrigo já que a colheita da oleaginosa se aproxima e inclusive algumas Unidade já receberam grãos.

O Presidente da Coopatrigo Paulo Pires enfatizou que o Plano Safra Soja é praticamente o mesmo dos anos anteriores, trazendo 10 itens de valorização da entrega de produção na cooperativa. “Temos a convicção de que o nosso Plano Safra é o melhor, trazendo a credibilidade de 66 anos da Coopatrigo, a logística que oferecemos com 26 Unidades espalhadas por nossa área de ação e o “RETORNO” que é a divisão dos resultados com o dono da Coopatrigo que é o associado”, afirmou Paulo Pires.

A Diretoria da Coopatrigo destacou que cada safra tem suas peculiaridades, sendo que as duas últimas foram com quebra na produção e a atual tem perspectivas de boa produção na região, mas ocorreu uma queda acentuada nos preços.

“Independente da situação, a Coopatrigo sempre está ao lado do seu associado, buscando amenizar os problemas, dando aquele suporte de receber a produção com agilidade e valorizando a participação do associado na empresa que é sua”, finalizou o Presidente da Coopatrigo Paulo Pires.

 

Roberto Marques

Assessoria de Comunicação Coopatrigo