Coopatrigo Plant Show será realizado dias 13 e 14 de março

  • 5 de março de 2024

A Coopatrigo está preparando um grande evento de transferência de tecnologia para os seus associados, transformando o seu tradicional Dia de Campo no Coopatrigo Plant Show Primeira Edição que está confirmado para ser realizado nos dias 13 e 14 de março junto a área experimental que a Coopatrigo mantém junto a Escola Técnica Cruzeiro do Sul.

O Coopatrigo Plant Show será realizado em dois dias para uma melhor distribuição dos associados de todas as Unidades que a cooperativa possui, tendo o seu início de cadastramento e chegada dos participantes a partir das 15:30hs de cada um dos dias.

O roteiro técnico prevê a apresentação das cultivares de soja que foram plantadas na área experimental e que a Coopatrigo terá sementes na próxima safra, proteção de cultivos, soluções tecnológicas, solos, manejos e plantas de cobertura, além da participação de 24 parceiros comerciais da área de insumos que apresentarão as suas soluções para os produtores.

Os Consultores Técnicos e Gerentes de Unidades da Coopatrigo estão trabalhando na inscrição antecipada dos associados que é também uma novidade no Coopatrigo Plant Show Primeira Edição. Os produtores deverão procurar a sua Unidade de Trabalho para fazer a sua inscrição e participar deste grande evento.

Além de toda a parte tecnológica preparada para ser apresentada no roteiro técnico, para encerrar cada um dos dias do Coopatrigo Plant Show foi preparada uma apresentação artística que terá a apresentação do Santo Fole, que é um grupo paranaense que tem o sanfoneiro Paulinho Pezak, que é grande intérprete de músicas gaúchas e que se destaca com as interações humorísticas que faz no palco a partir da criação do seu Canal no Youtub, o Santofole que faz dublagens dos seus personagens a Márcia e o Jairo.

 

Roberto Marques

Assessoria de Comunicação Coopatrigo