Coopatrigo vai assumir custos da restauração da Capela da Ferroviária

  • 25 de junho de 2024

A Diretoria da Coopatrigo levou para apreciação do Conselho de Administração na reunião realizada nesta terça-feira a proposta para que a Cooperativa assuma a reforma da Capela da Ferroviária que teve toda a sua cobertura arrancada pelo temporal que atingiu essa região de São Luiz Gonzaga, proposta que foi aprovada por unanimidade pelo Conselho.

Segundo o Presidente da Coopatrigo Paulo Pires trata-se de um gesto de solidariedade com a comunidade que se utiliza daquele local para os seus encontros religiosos e a Capela da Ferroviária praticamente faz parte do Complexo da Coopatrigo localizado na Vila Mário, que também teve bastante destruição com o fenômeno climático.

Após a reunião do Conselho de Administração a Diretoria da Coopatrigo comunicou a decisão à Diretoria da Capela da Ferroviária e determinou à Engenheira Civil da Coopatrigo, Cláudia Baumgratz que tome as providencias para iniciar a recuperação o mais breve possível.

A notícia da ajuda da Coopatrigo na recuperação da Capela da Ferroviária foi comemorada pelos membros da Diretoria que já previam dificuldades para conseguir os recursos necessários para a restauração.

 

Roberto Marques

Assessoria de Comunicação Coopatrigo