O presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, juntamente com a engenheira civil Cláudia Baumgratz, esteve presente na Cermissões na tarde de sexta-feira para prestigiar a cooperativa, que celebrava a conquista, pela quinta vez, do prêmio de melhor distribuidora de energia do Brasil.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realizou, na quarta-feira (19), em Brasília, a cerimônia de entrega do Prêmio Aneel de Qualidade 2024, que reconhece as melhores distribuidoras de energia do país em cada categoria, com base na Pesquisa de Satisfação do Consumidor 2024. Nesta edição, a Cermissões foi a grande campeã.
Como forma de homenagem, Paulo Pires entregou ao Sr. Diamantino Marques uma muda de ipê, símbolo de renovação, esperança, beleza e conexão com a natureza, além de representar a força e vitalidade da flora brasileira.
Assessoria de Comunicação e Marketing Coopatrigo
Avenida Senador Pinheiro Machado, 4436
Vila Mário - São Luiz Gonzaga RS
Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense Ltda.
CNPJ: 97.078.463/0001-08
Inscrição Estadual: 126/0007402
Siga-nos e acompanhe diariamente todas as novidades da Coopatrigo