Coopatrigo assina contrato de financiamento com o Banco do Brasil na Expodireto

  • 10 de março de 2016

Na última quinta-feira, dia 10 de março o presidente da Coopatrigo Ivo Batista esteve participando de uma solenidade no estande do Banco do Brasil na Expodireto de Não Me Toque, onde foram assinados vários contratos de financiamentos com empresas do Rio Grande do Sul, entre as quais está a Coopatrigo.

Toda a cúpula da região sul do Banco do Brasil esteve presente neste evento, onde a cooperativa de São Luiz Gonzaga assinou um contrato de financiamento de R$8.200.000,00 destinados parte para a construção da nova Unidade de São Gregório em Santo Antônio das Missões e outra parte para capital de giro da cooperativa, com um prazo de 10 anos, sendo 3 de carência.

O contrato foi assinado pelo presidente Ivo Batista, representando a Coopatrigo, pelo Superintendente Estadual Edson Bündchen e o Gerente de Negócios Rurais de Passo Fundo Marcelo Braum, representando o Bando do Brasil.

Edson Bündchen disse que a disponibilidade de recursos para empresas como a Coopatrigo oportuniza que o Banco do Brasil atinja os seus objetivos de apoiar o agronegócio brasileiro que é o grande responsável pelo desenvolvimento deste país. Já o presidente da Coopatrigo Ivo Batista disse que recursos como estes oportunizam à cooperativa desenvolver o seu trabalho e principalmente ter uma infraestrutura que atenda as demandas do seu quadro social.

Além deste compromisso de quinta-feira, o presidente Ivo Batista também esteve em Não Me Toque na terça-feira onde participou o Fórum Nacional da Soja que trouxe importantes informações de novas tecnologias, cenários econômicos do mundo  e em especial do Brasil e perspectivas do mercado da soja. Nesta mesma oportunidade o presidente da cooperativa também esteve visitando instituições financeiras, Ocergs, Fecoagro, Farsul e os principais parceiros comerciais da Coopatrigo que participam da Expodireto.

Além do presidente, o Superintendente Luiz Flávio Oliveira também cumpriu agenda na feira em Não Me Toque e o quadro de agrônomos esteve durante um dia todo na Expodireto verificando as principais tecnologias apresentadas neste grande evento do agronegócio brasileiro.