A Basf esteve reunindo todos os Gerentes da Coopatrigo neste último final de semana a fim de efetuar o fechamento de mais um ciclo do Programa Cooperar, que é um programa de relacionamento da Companhia com as Cooperativas Agropecuárias de todo o Brasil, onde a Basf além das suas soluções tecnológicas para proteção de cultivos, promove também a capacitação e desenvolvimento da equipe da Cooperativa e geração de demanda através da equipe da Basf diretamente aos associados.
Dentro do Programa Cooperar, a Coopatrigo é uma das principais Cooperativas participantes, se destacando inclusive como a Cooperativa que está em primeiro lugar em vendas Basf no Rio Grande do Sul no segmento Cooperativas.
Como premiação ao excelente desempenho apresentado pela Coopatrigo neste último ciclo, o Encontro de Fechamento do Programa Cooperar foi realizado em um Resorts com águas termais.
O Encontro teve a participação do Gerente Regional da Basf, Armando Bernardi, do RTV Dionatas Rodrigues e Diretoria da Coopatrigo, Presidente Paulo Pires, vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e Superintendente Marcos Pilecco.
O Encontro Fechamento Programa Cooperar teve a participação especial do Conferencista José Sidnei Barbosa da Empresa Capacita que abordou o tema “Maestria Profissional”, com o objetivo de aumentar o nível de consciência dos líderes sobre a importância do seu papel na transformação e crescimento da Cooperativa, oferecendo ferramentas de gestão capazes de aumentar o seu poder de conexão com a equipe e geração de performance.
Assessoria de Comunicação Coopatrigo
Avenida Senador Pinheiro Machado, 4436
Vila Mário - São Luiz Gonzaga RS
Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense Ltda.
CNPJ: 97.078.463/0001-08
Inscrição Estadual: 126/0007402
Siga-nos e acompanhe diariamente todas as novidades da Coopatrigo