Coopatrigo desenvolveu Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

  • 18 de setembro de 2025

Reforçando a área de Segurança e Bem-estar no Trabalho, a Coopatrigo esteve desenvolvendo de 08 a 12 de setembro mais uma edição da sua tradicional SIPAT, com diversas atividades laborais e de conscientização que percorreram todos os setores e Unidades da Cooperativa.

Organizado pela CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, o evento é uma ferramenta para promover a conscientização, o cuidado e a qualidade de vida no ambiente profissional, reforçando os valores da empresa e a responsabilidade de todos na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

O Presidente da Coopatrigo, Paulo Pires fez uma manifestação na abertura e no encerramento das programações, reforçando a atenção que a Cooperativa possui nesta área, que além da SIPAT, realiza anualmente vários treinamentos aos diversos setores focando as Instruções Normativas e habilitando os colaboradores a executarem suas funções com segurança e prevenindo sobre acidentes no trabalho.

Na SIPAT Coopatrigo foram trabalhados alguns temas como: Atividade Física e Qualidade de Vida; Ginástica Laboral; Ergonomia e Percepção de Risco e Saúde Física e Mental.

Assessoria de Comunicação e Marketing