A partir do dia 23 de fevereiro a Coopatrigo estará iniciando o seu tradicional processo de prestação de contas aos associados, com a realização das Reuniões Regionais e culminando com a Assembleia Geral Ordinaria que está marcada para o dia 06 de março.
Nas Reuniões Regionais a Coopatrigo vai até as comunidades e apresenta a sua movimentação financeira do exercício 2025, com duas destinações e realizações de investimentos realizados pela Cooperativa, com os associados tendo a oportunidade de solicitarem esclarecimento e tirarem suas dúvidas.
O Presidente da Coopatrigo, Paulo Pires faz uma convocação para que os associados participem destes encontros, porque uma Cooperativa forte se faz com a participação dos associados, para que eles fiquem cientes do andamento da gestão, com as ações que são desenvolvidas para o fortalecimento da Coopatrigo.
Abaixo do roteiro das Reuniões Regionais, com as datas, locais e horários da realização da cada uma delas:

Avenida Senador Pinheiro Machado, 4436
Vila Mário - São Luiz Gonzaga RS
Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense Ltda.
CNPJ: 97.078.463/0001-08
Inscrição Estadual: 126/0007402
Siga-nos e acompanhe diariamente todas as novidades da Coopatrigo